quarta-feira, 21 de julho de 2010

SELINHOS PRA VOCÊS !


Recebi da querida amiga Profª Vânia - http://sonhandoerealizandocadavezmais.blogspot.com/
Fiquei muito feliz ... afinal, é muito bom ganhar o carinho das amigas !




Recebi esse delicado Selinho da Nile - http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Obrigada de ♥ ... ADOREI !

Vamos as regrinhas
1-Porque você acha que recebeu este prêmio?
Por que a amiga que ofereceu é muito querida ....

2- Na sua opinião qual é o poste merecedor do prêmio.
Vários.

3- Do blog que te indicou o que mais te agrada?
Tudo ... o blog é um encanto. Sempre que posso faço uma visitinha para espiar as novidades !
Passe por lá, você também !!!!!!!!

Aliás, os dois blogs acima são show ! Fica aqui o convite para visitá-los !

Ofereço os Selinhos a todos os visitantes e seguidores dos meus blogs!

Beijos mil

Cíntia Maciel

13 comentários:

  1. Ô Cintia obrigada pelo carinho e tb reconhecimento. so que nao sou muito de regrinhas pra selinho..hehehe, se nao se importar indicarei a algumas amigas ok, mas sem regrinhas!! Muio obrigada mesmo! Vc é 10

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelos selinhos super fofos :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi cintia tudo bem flor ..vim agradecer pelo lindo e maravilhoso presente ..o selinho e vc ok
    amei tudo e jápostei no blog
    um grande beijos
    sadhia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cíntia,
    Amei receber os selinhos, hoje mesmo vou postá-los, tá?! Carinho é sempre muito bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos Cintia, adorei!
    Obrigada, viu?
    Assim que puder coloco eles no meu mural de selos.
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  6. obrigada Cintia, já estou levando!!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. obrigada!! adoro receber selinhos!!fico grata pelo carinho!! beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom vc merece!!! Vou levar e postar em meu blog, obrigada pelo carinho de sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga!
    Amei os selinhos! São lindos!
    Estou levando!
    Obrigada!
    Tenha uma quinta feira abençoada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia...amei de coração...to indo colocar no meu blog...obrigada!!!!!
    Um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Cintia.
    Adorei os selinhos e a visita.
    Bjjsss....

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cíntia

    Muito obrigada por oferecer dois selos para mim, fiquei muito contente pelo carinho da sua visita e consideração.

    Estou aqui te visitando também e tem muitas coisas lindas no seu blog que eu gostei; portanto estarei fazendo parte de tuas Seguidoras.

    Obrigada.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
  13. Amiga, adoooro selinhos, então amei seu blog! Ja te add, se puder me visite, ficarei muito feliz! Quanto aos selinhos posso pega-los?Bjim

    ResponderExcluir