segunda-feira, 21 de junho de 2010

SELINHOS AMIZADE !



Oi pessoal !

Eu adoro receber estes selinhos, recadinhos e mimos carinhosos. Mas, na verdade, hoje estou só
oferecendo ... pois são alguns selinhos que tinha salvo no meu computador ...
Ofereço, então, a todos os meus seguidores e amigos que passam por aqui !!!!!!
final, a amizade de todos vocês é muito importante para mim.

Regrinhas:
* Publicar o selinho no blog;
* Divulgar o nome de quem ofereceu;
* Dedicar também ( aqui fica livre ... ofereçam a quem desejarem, ok );
* Avisar os amigos também seria legal !

Beijos mil

Cíntia Maciel

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi passei pegar o selinho obrigada beijos
    http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cíntia! Passei para saber de vc, ver sua nova postagem e aproveito para lhe parabenizar pelos selinhos! Beijos e ótima semana ;-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cíntia pelo selinho fiquei com os dois

    Viva São João

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Desculpe a demora em responder, hoje que vi seus recados em meu blog!! Fico lisonjeada pelo selinho...Obrigada pelo seu carinho e força!!!

    Quando precisa de algo, será um prazer poder ajudar!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga é um prazer conhecer você.Seu blog é lindo.
    Sou artesã, professora e faço pedagogia tenho 28 anos sou casada, tenho 2 filhos lindos.
    Gostaria muito de me tornar sua miguxa blogueira e arteira.Será um honra recebê la em meu bloguinho.

    www.patatitralala.blogspot.com

    bjos

    Danubia

    ResponderExcluir
  7. Cintia, parabéns pelo belo trabalho. "Nossa amizade vai longe" e sem trocadilhos. Grato pela visita. Abrçs. Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim retribuir a visita e desejar tbém uma ótima semana e mil beijinhos. Que Deus abençoe a vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  9. Olá,Cintia! Obrigada pelo seu comentário. Adorei conhecer seu blog. Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  10. olá seu blog e uma gracinha cheio de novidades e eu vou t segui para nao perder nada nenhum detalhe

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

    ResponderExcluir