quinta-feira, 22 de abril de 2010

É MUITO BOM TER AMIGOS !


Recebi da querida amiga Sonia Facion - http://soniafacion7.blogspot.com/
Obrigada ... de coração !!!!!


Recebi da querida amiga Solange Belém - http://artesbelem.blogspot.com/ ...
COM A LINDA MENSAGEM ABAIXO:

“Fazer amigos como você, é como juntar pequenos
diamantes. Pois a amizade é a maior riqueza que
alguém possa ter, ou conquistar. Pois ela vem com
vontade própria. Construída à cada passo pelo carinho,
sinceridade, sentimentos que transcendem.
Por isso eu posso dizer, que sou uma pessoa rica por
conhecer você.”



E é bem verdade ... é muito bom ter amigos !
Por isso, ofereço os Selinhos a todos os amigos que me visitam !!!!!!!!!

Beijos mil

Cíntia Maciel

4 comentários:

  1. Olá, Cintia!!!
    Querida quero agradecer por ter visitado meu blog Adolescente & Cia.
    Fiquei feliz em receber seu comentário! e principalmente o poema! Muito obrigada!

    Abraços de sua amiga aqui de Manaus!

    A amizade consegue ser tão complexa...
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
    É a alimentação dos fracos
    É o reino dos fortes

    Faz-nos cometer erros
    Os fracos deixam se ir abaixo
    Os fortes erguem sempre a cabeça
    os assim assim assumem-os

    Sem pensar conquistamos
    O mundo geral
    e construimos o nosso pequeno lugar
    deixando brilhar cada estrelinha

    Estrelinhas...
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
    Mas sempre presentes em qualquer parte
    Os donos da Amizade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia ...
    obrigada pelo carinho, se der, visite tbm meu novo blog : artealfabetizar.blospot.com
    Tenha um ótimo fim de semana

    beijOss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia adorei este selinho mensagem linda vou postar em meu blog
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. aaah, nossa, voce é muito fofa!

    Espero ter a honra de ser sua amiga tambem Ci.
    Beijos e parabéns pelo seu jeitinho.

    ResponderExcluir