domingo, 14 de fevereiro de 2010

"PRÊMIO DARDOS"

Olá pessoas especiais !
Recebi este lindo Selinho das amigas Edna Lúcia - http://paninhoseafeto.blogspot.com/
e Vânia - http://sonhandoerealizandocadavezmais.blogspot.com/
A D O R E I ! Muito obrigada de !

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada blogueiro, que mostra a cada dia seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, culturais, pessoais, etc.Que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está entre suas artes, suas letras, suas palavras ...
Eu dedico este prêmio para todos os amigos que sigo, aos que me seguem e aos visitantes conforme as regrinhas:

1.Aceitar e publicar o prêmio, juntamente com o nome e o link de quem te indicou.
2.Oferecer O prêmio para os 15 blogs e comunicar os da indicação.


♥ Sei que minha indicação vai ultrapassar o número sugerido ... é que considero todos os blogs muito especiais !

Beijos mil

Cíntia Maciel


* Ah ! Não esqueçam de visitar o blog do Guarani ( da postagem abaixo ).

10 comentários:

  1. Amei o selinho minha linda, já peguei!

    Obg de verdade pelo carinho, que
    vc tenha uma excelente semana.

    bjus:*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cíntia!Já levei o meu!
    Tenha um ótimo feriado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cíntia!Tbém já levei o meu!
    Bjks!!
    Wal

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO PELO CARINHO... ADORO TE VISITAR. BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Cíntia amei ganhar esse selinho seu, mas me perdoa as regrinhas não vai dar para eu seguir não, eu estou com muiiiitas encomendas para entregar na quinta pela manhã.Bjos!

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA ,OBRIGADA AMEI O SELINHO BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cintia, já estou levando!!!!

    Bjks e boa semaninha

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Obriga Flor pelo selinho e pelo carinho!!!
    Vou levando mais alguns....rsrsrsrsrsrsrs
    Bjussssssssssssssss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha, muito obrigada viu , pelo seu carinho. Sinta-se abraçada por mim.
    beiojocassss

    ResponderExcluir
  10. oi linda ... bjksss pra vc e muito obrigada....

    ResponderExcluir