quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LINDO SELINHO !

Olá pessoas queridas !
Olha só que Selinho mais mimoso ... pois é, recebi da amiga Valdirene - http://doceeencanto.blogspot.com/
Muito obrigada Val .... "beijim procê" !!!!!!

As regrinhas deste selinho são as seguintes :
Dizer os 3 Objetivos e desejos para 2010.
Repassar o selinho a 8 amigas.

Objetivos para 2010:

* Minha formatura ( Letras ) ... acho que até Julho acontece !
* Que apareça logo um contrato de trabalho ... estou realmente precisando !
* Terminar a obra aqui em casa ...

Desejos:

** Fazer muitos cursos ... atualização é sempre muito bom e importante !!!
** Fazer minha carteira de habilitação !!!
** Viajar com minha família !!!


Beijos mil

Cíntia Maciel

3 comentários:

  1. Cíntia!!! Vc não tem noção do quanto seu carinho é importante!!!!
    Muito obrigada pela atenção que vc me dispensa!!!
    Desejo, do fundo do meu coração, que vc receba em uma potencia "n" todo o carinho que vc distribui.
    Super beijo,
    Loli

    ResponderExcluir
  2. Cíntia!!!
    Obrigada por seu carinho e dedicação, isso é valioso para mim, que apenas estou iniciando no mundo do blog, e,espero quevc me ajude, como faço para linkar o selinho e repassar? eu não descobri!! tem q copiar e colar?Help! Bjokas, Berthy

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,vim agradecer o seu carinho e o lindo selinho!
    Te desejo um final de semana abençoado!
    Beijo.

    ResponderExcluir