domingo, 10 de janeiro de 2010

BOAS VINDAS !


Olá pessoas queridas !

Finalmente criei mais um blog ...
Aqui postarei todos os Selinhos, Mimos, Desafios, Brincadeiras que recebo de muitas amigas.
Quero dividí-los com vocês, ok !
Estou me organizando e logo, logo publicarei os que foram enviados ao meu outro blog !

Sintam-se bem vindas aqui também !!!!!

Aproveito para agradecer a amiga Juliana - http://layoutparablog.blogspot.com ... Pois foi lá que consegui este layout super fofo para o meu blog.
Valeu Ju !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil

Cíntia Maciel

4 comentários:

  1. Oi Cíntia! Acredita que só agora consegui ver os seus blogs? Que lindos os seus trabalhos! Parabéns! Um grande beijo e que, em 2010 você tenha ainda mais criatividade e energia para brilhar com o seu talento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee
    Brigada pelo elogio, sabe que fiz ese blog na brincadeiro, queria ter um diário rsrsrrs e fiz ele, fiquei feliz em saber que alguem gostou.
    O seu blog é lindu
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Cíntia , vc me ofereceu um selinho , me desculpe , não sei como pegar
    mil bjus
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Entrei no seu blog e gostei muito. Suas postagens são lindas. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes.
    Também criei um blog de ponto cruz para dividir os gráficos que tenho e gostaria que conhecesse.
    O endereço é:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

    Bjos

    ResponderExcluir